Localização
					Estado:
		
				
		 
						Paraná
			
						
			
				Cidade:
								Curitiba
				
			
			
			
			
			
		 
				
		
 
	 
	
		
		
	
		
					Bairro:
		
				
		 
						Carmo
			
		 
				
		
 
	 
	
		
		
	
		
					CEP:
		
				
		 
						81650000
			
		 
				
		
 
	 
	
		
		
	 
	 
	
Próximas turmas: 10/02/2014 à 13/02/2014
Carga Horária: 12 horas
Segunda à Quinta 19: 00 às 22: 00
Objetivo: Desenvolver competências que permitam o tratamento adequado das demandas e reclamações de clientes insatisfeitos, assim como agir preventivamente.
Público- alvo: atendentes, telefonistas, recepcionistas, empresários, coordenadores e gestores da área de atendimento, gestão de pessoas e vendas.
Carga Horária: 12 horas
Requisito: Ensino Médio e idade superior a 18 anos.
Programa:
- Papel do atendimento ao cliente no poder de competitividade da empresa;
- Escala de lealdade do cliente e Fatores que colaboram com a fidelização;
- Etapas do atendimento de qualidade, pessoal e telefônico;
- CRM - conceito e aplicação;
- Direitos do Consumidor Lei 8.078 de 11/09/1990 - SAC;
- Norma ABNT/ ISO 10002: 2005 - Gestão da Qualidade: Satisfação do Cliente
- Fases para o tratamento das reclamações - ABNT;
- Prevenção de reclamações - Pesquisa de satisfação - Pós-venda.
Instrutora: Silvana Lúcia Ferreira
Investimento: R$289, 00
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Carga Horária: 12 horas
Segunda à Quinta 19: 00 às 22: 00
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- CRM - conceito e aplicação;
- Direitos do Consumidor Lei 8.078 de 11/09/1990 - SAC;
- Norma ABNT/ ISO 10002: 2005 - Gestão da Qualidade: Satisfação do Cliente
- Fases para o tratamento das reclamações - ABNT;
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Anuncio #169715   08 julho | Vistas: 685
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
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